didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Notícias da Rússia em português - Pravda.ru


Prezados leitores e visitantes do meu blog!

Gostaria de apresentar a vocês um site que traz as notícias e informações sobre a Rússia e sobre outros paises: Port.pravda.ru.

Segundo eles, o site “Pravda.ru é uma grande empresa de notícias e opinião, na Internet. Pravda.ru foi a primeira empresa na Runet (Internet russa) a editar notícias. Este trabalho começou em Outubro de 2000, em versão inglesa, e é atualmente a edição online mais popular, no que toca à frequência de citações e de renovação da informação. Tem versão em português: Port.pravda.ru. A Pravda.ru tem uma reputação estável e sólida e mantém-se num ranking muito alto. É visitada mensalmente por 4 milhões de internautas e o número diário de pageviews é de 250 mil.

Observação: Palavra "Pravda" significa "verdade".

Se você quer compreender melhor a vida dos russos, política e cultura da Rússia, então, não pode deixar de ler a informação contida neste site.

Para finalizar esta postagem, gostaria de agradecer aos editores da Pravda.ru em português pelo reconhecimento do meu trabalho e pela indicação deste blog para as pessoas interessadas em aprender idioma russo. Para conferir outros sites indicados, visite este link.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, encontrei este blog por acaso e achei super util. Sou de Londrina e estou tentando aprender russo ha alguns meses, infelizmente nao encontro nenhum professor por aqui.
Gostaria de pedir que voce fizesse um post sobre gírias, ou linguagens comuns em conversa entre jovens, informal etc.

Obrigada e parabens.

Yurec disse...

Ola a todos! Chamome Yura, eu sou da Bielorrussia. Eu aprendo portugues e se voces tEm perguntas sobre lingua russa ou pais vou tentar responder. Ate breve!

sanches disse...

Olá tudo bem? Eu me chamo Tiago eu sou do Estado do Parana - Brasil, e gostaria de tirar umas duvidas com voce, porque pretendo visitar o seu pais.

Arquivo do blog