didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Phrasebase para aprendizagem de russo

O site PhraseBase.com merece a sua atenção, principalmente se você não consegue viver sem a transliteração. Como o próprio nome do site sugere, este site é uma espécie de Guia de conversação entre 90 línguas diferentes, onde você pode escolher o par do seu interesse.
O ponto forte dele que você pode escolher o português como língua mãe para estudar russo. As traduções para russo estão apresentadas em forma de transliteração e a escrita russa somente aparece em baixo se passar mouse.
O site e a base de frases ainda está sendo construído, mas já possui uma quantidade considerável de frases e palavras.
Para os membros existem várias vantagens que você pode conferir no site.

Por favor, não deixe de postar.

Um comentário:

Leolfer disse...

Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo por seu excelente trabalho. Estou com certa dificuldade para aprender russo e creio que a transliteração será de grande ajuda. No entanto, quando tento me cadastrar no "pharebase" não consigo, pois o sistema diz que não digitei a palavra da imagem corretamente. Porém, eu digito exatamente o que está na tela. Alguém pode me explicar o porquê disso e/ou me ajudar? Grato.

Arquivo do blog